Suporte:
Visualizar em:

A FEIRA

Olá, seja bem-vindo ao Feira do Disco!!

O Feira do Disco foi criado por profissionais com mais de 15 anos de experiência no comércio de discos de vinil e desenvolvimento de ferramentas de comunicação com o objetivo de disponibilizar tecnologia de comércio eletrônico para a comunidade de sebos, lojistas, donos de bancas e expositores virtuais . O portal oferece a estes participantes a oportunidade de comercializar através da internet qualquer tipo de mídia sonora, com ênfase nos Discos de Vinil.

Do mesmo jeito que não concordamos quando o vinil foi cerceado, não excluiremos as outras mídias. O importante é que a música seja tocada, difundida, e que os amantes dos discos usufruam deste objeto em todas as suas possibilidades, em todos os seus suportes. O nosso público, de fato, são os amantes da música!

Nosso objetivo é revolucionar a forma de comercialização de Discos de Vinil no nosso país e ajudar a manter viva essa mídia criada em 1948 e ameaçada de extinção desde o início da década de 90. Para atingirmos esse objetivo nosso portal visa reunir, em uma mesma feira virtual, o acervo de centenas de comerciantes e amantes da música. Com esse intuito, o Feira do Disco criou um sistema de busca, compra e venda de Discos de Vinil e outras mídias, que visa contribuir para a informatização dos acervos de discos de sebos, lojistas, donos de bancas e colecionadores.

Com essa iniciativa, nossos parceiros e clientes têm ao alcance de um clique, acesso a centenas de comerciantes de todos os estados do país, podendo encontrar e comprar, com facilidade, o disco que procura, a música que aprecia.

Muito mais do que uma ferramenta tecnológica, o Feira do Disco é, acima de tudo, um instrumento comercial que ajuda os comerciantes de discos a exporem seus acervos e aos amantes da música a adquirirem seus discos.

Cadastre-se no nosso portal e vamos formar juntos a maior feira brasileira do disco!!

Faixas de Preço

Passe essa dica

Convide um amigo para conhecer a Feira do disco

Pagamentos

Aceitamos B!cash Basta se cadastrar com o mesmo e-mail da sua conta do b!cash